Let’s get it, let’s get it, let’s get it, yeah
Let’s get it, let’s get it, let’s get it, yeah
Let’s get it, let’s get it, let’s get it, yeah
É que meus nêgo’ só fuma gelo
Vi seus mano’ correndo de medo
E ela pede tapinha no grelo
E ela pede tapinha no grelo
Eu pulo o plantão pra subir minha label
Nas verificada, nóis’ bota’ no pelo
E ela pede tapinha no grelo
E ela pede tapinha no grelo
(E ela pede tapinha no grelo)
Ê-ê-ê-ê-ê
(E ela pede tapinha no grelo)
(E ela pede tapinha no grelo)
Ê-ê-ê-ê-ê
(E ela pede tapinha no grelo)
Gastando 10K na comanda
Minha bitch não fuma Colômbia
Ela sabe que nóis’ proporciona
Eu fodo com a preta e fodo com a loira
É que eu passo, derrapo igual raio
Vi os ROCAM na bota, de fato
Vi os ROCAM na bota
Travadão na Sexta
Hã-hã-hã
Chapadão na Sexta
Uh-uh-uh-uh (yeah, yeah, yeah)
(Não brinca com a gang, nêgo)
(‘Cê sabe que ‘cê não pode brincar com a gang)
Eu sei que seus manos queriam meu din’
O cash em espécie não cabe na jeans
O cash em espécie não cabe na jeans
Por isso que o nêgo moquia’ na bag
Esse arrombado ronca no Twitter
Mas antigamente ele era nerd
Enquanto o quebrado vendia robô
Eu ‘tava no estúdio contando meu racks
Fumei outro beck, me sinto no Iraque
Manos que matam por pedras de crack
Manos que matam por pedras de, gang
Manos que matam por pedras de crack
Fumei outro beck, me sinto no Iraque
Manos que matam por pedras de
Manos que matam por pedras de crack
Manos que matam por pedras de
Ela vai pra academia todos os dias, mas quem levanta barras pesadas sou eu
Ferragamo importado que ‘tá no porta-mala foi seu moreninho ontem que me deu
Nóis ‘tá tipo underground de Japa
Nas ruas, ‘cê tá ligado que eu marco o pneu
Parece que meu mano te deu um perdido igual mágico, desapareceu
Eu me sinto até o MJ (Billie Jean), é que eu faço ele andar pra trás
É que eu mostro a quadrada pra ele e olha que faz tempo que eu nem jogo Mine’
Toda vez que eu colo no estúdio, eu bolo uma que dá pra comprar um Skyline
‘Cê tá ligado que o Honda S2000 é um carro de uma vadia veloz
Não perguntei a idade quando veio, não perguntei qual era o nome dele
Não perguntei por que ele me queria, porque a resposta já ‘tava no espelho
Unha afiada, me sinto o Venom
Se tu quer grana, ‘cê sabe, ‘tá tendo
O que que brilha ainda mais que um laser?
A porra do diamante que ‘tá no meu dedo
Nêgo, eu me sinto a Mia Toretto
É que eu passo de Honda no gueto
É que eu passo essas droga’ direto
Esse mano veio com defeito
Igual Nicki que eu assino seus peito (‘Pera lá, hum)
Sempre com ferro entocado, a minha vida ‘tá igual Robocop
‘Tô fazendo a contagem no estoque, ‘tô fazendo a contagem do lote
Megano cuida do lado norte
Primeiro paga, depois nóis’ exporta’
Nóis’ manda o atleta, só que não é pra fazer esporte
Não, não é pra fazer esporte (Aê)
Homem é homem em qualquer lugar
Se eu faço, eu me’mo vou lá e resolvo, rapaz
Eu aprendi que o cifrão sempre pinga pra quem sabe falar menos e age mais
Baile rolando e os amigos ‘tá tudo armado
O morro ‘tá lindo, ‘tá paz
Puta p’a cima e p’a baixo, baforando lança
De onde essas veio’ tem mais
Quanto mais bandeira, mais bandido
Dubai já até virou lixo pra ela
Se quer dinheiro, ‘cê pede pra ele
Se você que piru, pode vim, nóis te quebra
Bate palma com essa bunda
Essa filha da puta me cansa, mas ela me espera
Deixa eu filmar, só pra te ver sentando
Quando eu tiver louco na onda da bala
É que meus mano’ só fuma gelo
Todos seus mano’ correndo de medo
E ela pede tapinha no grelo
E ela pede tapinha no grelo
É que meus nêgo só fuma gelo
Vi seus mano correndo de medo
E ela pede tapinha no grelo
E ela pede tapinha no grelo
Eu pulo o plantão pra subir minha label
Nas verificada, nóis’ bota’ no pelo
E ela pede tapinha no grelo
E ela pede tapinha no grelo
(E ela pede tapinha no-)
(E ela pede tapinha no grelo)
(E ela pede tapinha no-)
(E ela pede tapinha no grelo)
Ê-ê
Ê-ê
Ê-ê-ê
My nigga, let’s get it, let’s get it, let’s get it
Não brinca com a gang, nêgo, ‘cê sabe quem faz essa porra de fato
Yeah-yeah-yeah, não brinca com a gang, nêgo
Os cara ‘tá copiando e nóis ‘tá vendo eles copiando o bagulho, certo?
Enquanto isso, nóis’ ‘tamo’ em lojas caras
Fumando maconha e comendo putas que cobram mais de mil reais, ‘tá ligado?
Essa que é a parada
