Letra Significado

Descrição

Descrição ainda não cadastrada.

Letra

Ayy, ayy, ayy (gang)
Gang, gang, gang
Gang, gang, gang, gang (ye, ye)
Gang, gang, gang, gang, gang, gang, gang, gang, gang (Big Rush)
Yeah, yeah, yeah, yeah (Rush, vamo bora, vamo bora, vamo bora)
Ayy (ayy)
Dropo, nego, já foi tarde
Passo cartão, não é Riocard
Quem falou de amizade?
Caça-vampiro, Alucard
Quem tu chamou de covarde? (ayy)
Tua toca, meu bonde invade (ye)
Morte é minha cara metade
Eu sou monstro de verdade
Me movo a ódio contra rappers, isso não é fofoca
Você me dá dinheiro, eu dou barras, vamo' fazer a troca
Eu não babo ovo de ninguém, o que eu falo choca
Suas linhas cortam, tem cerol, mas a minha é roca (ye, vamo bora)
Meu nego não larga os maus costumes, ele chuta a porta
Então, não vai fazer diferença se fecharem portas (ow, ow, ow, ow, ow)
Trago outro assunto, você não quer vir falar de notas
Faço um nego virar sertanejo e bater as botas
Ayy, ayy, ayy
Perverso, faço grana pro verso, me deixaram possesso
Gluv com vocês não tem acesso
Tenho as minhas barras, eu não peço (negada, eu não)
Já ouvi o cara, eu confesso, mas eu sou futuro, eu sou progresso
Negos falam muito eu me estresso
Quem é esse inseto? Eu não conheço (quem? Nah)
A faixa só mudou o meu cabelo
Vai aparecer no seu pesadelo
Criança perdida, beat brinquedo (yeah)
Flow ameaça como eu vou ter medo?
SMG eu envio torpedos
Não é SMS isso não é segredo
Alucard, mas com a espada marrom (okay)
Esse comédia quer copiar meu dom (damn)
Nessa noitada tô com a sinfonia
Que eu tô no castelo bebendo do bom (Luqi)
Eu não sou, eu não sou, eu não sou, eu não sou
Fala pra caralho e na minha frente vira o Bumblebee (Bumblebee)
Tá cheio de puta de São Paulo no meu piriri (no celular)
Não adianta, eu sou comprometido então não vou sair (não, não, não, não)
Certo pelo certo, sem cutcharra não posso trair (jamais)
'Cê sai de casa preocupado com a inteira do Nescau (do Nescau)
Eu tô preocupado com a porra da Receita Federal (Receita Federal)
Tu não sai sozinho porque peida, sabe que vai passar mal (não, não, não)
Sempre tá colado em dois comédia, parabéns pelo trisal (que fofinho)
Alucard, mas com a espada marrom (ye)
Esse comédia quer copiar meu dom (ye)
Nessa noitada tô com a sinfonia
Que eu tô no castelo bebendo do bom (pow)
Não sou hipster mas curto corrente (okay)
Se bobear tá com prata no dente (okay)
Fica ligado que essa porra não é Castlevania, não tem faca só vai ter pente

Gírias

Gírias ainda não cadastradas.

Próxima música

4. ABERRAÇÃO