Calma

Calma

Letra Significado

Descrição

Em "Calma", Klisman entrega uma análise íntima e dolorosa sobre o término inesperado de um relacionamento. A faixa é um apelo comovente por clareza e comunicação, direcionado a alguém que se afastou sem explicações, mergulhando o eu-lírico em confusão e sofrimento. A letra reflete a dificuldade de aceitar a ausência e o medo que parece ter vencido a outra parte. Klisman explora a memória de um "amor sincero e indomável", contrastando-o com a dor atual de um coração "triturado" e a sensação de viver um pesadelo acordado. A música transmite uma profunda desilusão, questionando a lealdade e a confiança, e expressa a mágoa de perceber que, no final, a relação talvez nunca tenha sido um esforço mútuo, um lamento por uma amizade e cumplicidade perdidas.

Letra

Calma
Vamo conversar
É difícil entender
Se tu não me falar
Pra quê tudo isso pequena?
Por que você saiu de cena?
Tu deixou o medo te vencer
Eu sei que não valeu a pena
Busquei ela no impossível
Pra poder viver o improvável
Não vou esquecer seus olhos refletindo
Um amor sincero e indomável
Não vou esquecer de você partindo
Com meu coração triturado
Não vou esquecer de você sorrindo
Depois de acordar do meu lado
Mas pra você é fácil
Antes era tudo
Mas agora é tarde
To vivendo num pesadelo
Mas to sempre acordado, né
A madrugada tortura, yeah
No final cê nunca foi por mim
Sempre fui de verdade
Toda vez você foge
Não achei que fosse tão covarde
Você diz que não há confiança
E sobre nossa amizade
Você diz que só quer distância
Eu to te pedindo muita...
Calma
Vamo conversar
É difícil entender
Se tu não me falar
Pra quê tudo isso pequena?
Por que você saiu de cena?
Tu deixou o medo te vencer
Eu sei que não valeu a pena

Gírias

As letras de "Calma" utilizam uma linguagem direta e emocional, com poucas gírias ou referências culturais complexas. No entanto, algumas expressões idiomáticas contribuem para o tom da faixa: "sair de cena" significa desaparecer ou se afastar de uma situação ou relacionamento de forma abrupta; já "nunca foi por mim" expressa a percepção de que as ações ou intenções da outra pessoa não eram genuinamente em benefício ou interesse do eu-lírico.