REMÉDIO

REMÉDIO

Letra Significado

Descrição

A faixa "REMÉDIO" de Klisman explora a dualidade de um relacionamento marcado por intensa paixão física e uma profunda dependência emocional. A narrativa inicia com a crueza do desejo, descrevendo encontros íntimos e a química avassaladora entre o artista e sua parceira. Contudo, essa conexão carnal rapidamente se choca com uma inquietação emocional, expressa no refrão que questiona a seriedade do relacionamento. Para Klisman, a parceira é o "remédio" para toda dor, mas a incerteza sobre o futuro e o medo da partida são palpáveis. Há um lamento por falhas passadas, a busca por estabilidade e um futuro compartilhado, inclusive a vontade de formar uma família. A música transmite a frustração de uma conexão vital que parece não ser levada a sério, tornando o sucesso material vazio sem a presença da pessoa amada, encapsulando a complexidade de amar e desejar compromisso em meio à fluidez da vida.

Letra

No chuveiro
Sua bunda grande nem sei se sou digno (digno)
Dei mó tapão, tu gemeu sorrindo (sorrindo)
Me olha com tesão, jogo tudo dentro (lego)
Vou fazer você voar do CH pro Rio (lego)
Devolveu a blusa da Nike
Ali vi, fudeu (lego)
Minha agenda não é igual você tão flexível
Yeah
Por que você não me leva a sério?
Por que você não me leva a sério amor?
Pra toda dor você e o remédio (oi)
Mas quem vai me curar quando você se for? (Quem quem?)
Por que você não me leva a sério?
Por que você não me leva a sério? (Aee')
Pra toda dor você e o remédio
Mas quem vai me curar quando você se for?
Yeah, lesgo
Tempo passa e eu tô bem mais frio (frio)
Enche o copo e acendo outro fino
Mente longe mas eu sempre lembro (eu lembro)
Teu cheiro eternizado no meu travesseiro
(Ah aah)
Sentiu quando eu falhei
Sei que eu te magoei
Você fala que eu sou igual ao meu pai (ey)
Dizendo que te abandonei (ey)
Fala como ser ateu (oh, oh)
Não consigo negar você
Aperta mais um pra manter a vibe (viibe)
Eles quer vê o nego subir pra torcer pela queda
Problemas com a família
Calma linda, vamo fazer um menor
E mais uma filha com teu sorrido
Vau ser o dengo do pai
Quando eu tava na pista
Na doutrina, tu manteve de fato
Agora que nóis tá do alto
Quero você do lado
Por que você não me leva sério?
Sabe que eu não gosto de mistério
Joga (joga)
Pra mim (pa mim)
Todo (todo)
Seu charme
De que vale essa grana se eu não tô contigo pra poder gastar?
É tipo ter o isqueiro, a seda, a piteira e não ter o baseado
Fode comigo na onda (ai)
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Yeahh
Deixa eu dar o papo reto aqui Dallão
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Só você tem minha vibe
Yeah, uuh

Gírias

No contexto da letra, "lego" é uma interjeição que denota ação ou intensidade, similar a "vamos lá". "CH pro Rio" simboliza uma grande distância ou uma viagem significativa, possivelmente referindo-se a Contagem (MG) e Rio de Janeiro, enfatizando a intensidade da relação. "Fino" se refere a um cigarro de maconha, usualmente enrolado de forma mais fina. "Nego" é uma forma informal de se referir a uma pessoa, neste caso, o próprio artista ou alguém como ele, em "Eles quer vê o nego subir pra torcer pela queda". Por fim, a expressão "na pista, na doutrina" indica um período de dificuldades, vivências nas ruas ou uma fase de vida baseada em certos princípios e desafios.

Próxima música

13. VITÓRIA