A Noite, Pt. 3
Descrição
Descrição ainda não cadastrada.
Letra
Nego, eu tenho medo quando a Lua aparece
Sinto tudo escurecer, sinto que Deus não escuta minhas preces
Eu me pergunto porque sou o único mano acordado aqui
Ouço vozes de baixo da cama cantando canções pra eu não dormir
A noite é quando o passado terrível revive
Todo mal e ansiedade me consumindo
De novo e de novo, eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
De novo e de novo eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
O que eu fiz, o que eu não fiz
Será que um dia eu vou conseguir provar?
Eu tenho pensado nas minhas atitudes
Por que quando a luz desliga eu não paro de chorar
E pensar que eu estava bem
Nada me traz sorrisos além da nota de cem
Eu confiei demais em mulheres sem coração
E alias confiar demais é uma maldição, não, não
O que me fez chegar tão longe?
Eu tinha certeza que era minha fé, já que dizem
Motivação, eles sabem quem é
Mas quem ta aqui, quem faz o palhaço sorrir?
Eu tô tão feliz de dia, mas da medo pensar demais na noite
Pensar demais na noite
A noite é quando o passado terrível revive
Todo mal e ansiedade me consumindo
De novo e de novo, eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
De novo e de novo, eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
A noite é quando o passado terrível revive
Todo mal e ansiedade me consumindo
De novo e de novo, eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
De novo e de novo, eu não vou conseguir sobreviver a essa noite
Gírias
Gírias ainda não cadastradas.