Invicto

Invicto

Letra Significado

Descrição

A faixa "Invicto" de Filipe Ret é um hino à resiliência e à autoconfiança, pintando um retrato de superação e ambição incessante. A letra exalta uma jornada de vida vivida em alta velocidade, onde o "impossível" é o único objetivo que realmente cativa. Há uma celebração da autenticidade e das contradições pessoais, com a declaração de ser "revel" e ao mesmo tempo "sem ego", assumindo uma postura de "vagabundo" que busca conquistar o mundo. A música transborda uma energia de vitória, reforçada pelo refrão "Sigo invicto", que se torna um mantra de perseverança. A mensagem é clara: prosperar, aproveitar os prazeres da vida e encontrar alegria, mesmo enquanto se dança "com o caos, namorando com a paz". É um convite a abraçar a própria singularidade e a mirar sempre mais alto.

Letra

Nasci pra vencer, não ferra
É difícil manter minha alma na terra
Hoje vou me perder, me encontrar
Botar pra fuder, vvz não erra
Levada enjoada
Neguinho magrelo, cabeça raspada
Com jóia no pescoço, te dá raiva
Virei uma máquina de fazer invejoso
Às vezes sou escroto, não nego
Novo luminoso mas sem ego
Cheio de mel, reluzente no flow
Finalmente chegou o verdadeiro revel
Sou mais um réu, réu
Da pista querendo conquistar
Multidões, bebendo, fumando, rindo
Ostento minhas contradições
Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, meu amor
Sigo invicto, invicto
Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, meu amor
Sigo invicto, invicto
Soltando a voz eu to melhor agora
Prosperidade pra nós que vivaz decola
Estilo revel, vagabundo
Queremos o mundo e queremos agora
Eu vejo um futuro lindo
Vamo reinar, vamo vencer
Agora tudo tá fluindo
Tô com o do bom pra queimar e o melhor pra beber
Hoje vou chegar oferecendo um gole
Ela tá me dando mole e vai entrar na dança
Já tô na esperança de um novo dia
Quem diria a alegria é a melhor vingança
Audaz, revel, vivaz
Dançando com o caos, namorando com a paz
Audaz, revel, vivaz
Dançando com o caos, namorando com a paz
Eu vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, meu amor
Sigo invicto, invicto
Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, meu amor
Sigo invicto, invicto
Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, invicto
Invicto
Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa
Sigo invicto, meu amor
Invicto

Gírias

A gíria "vvz não erra" pode ser interpretada como "vivaz não erra", indicando que alguém ágil e cheio de vida não comete equívocos. "Botar pra fuder" é uma expressão forte que significa realizar algo com intensidade máxima, sem limites, buscando um impacto avassalador. "Levada enjoada" descreve o ritmo ou a batida da música como algo muito distintivo, original e viciante, não no sentido literal de causar mal-estar. O termo "revel" é recorrente na obra de Filipe Ret e caracteriza uma pessoa autêntica, rebelde, que segue suas próprias regras, muitas vezes associada a uma figura de "fora da lei" com carisma. Por fim, "do bom pra queimar" é uma referência explícita a maconha de boa qualidade, destinada ao consumo.