Melhor Vibe - Remix
Descrição
Melhor Vibe - Remix, de MC Ryan SP, é uma poderosa narrativa sobre superação e ascensão social. A faixa celebra a conquista do sucesso e a manutenção de uma 'melhor vibe' apesar das adversidades e das origens humildes. O eu lírico expressa uma personalidade complexa, que se descreve como 'puro e paciente', mas também 'inconsequente' e 'vagabundo, vilão, vivaz', mostrando a recusa em ser oprimido pelo sistema. A letra transborda autoconfiança, lealdade aos seus e a determinação em dominar o mundo sem se trair. Há uma mensagem de fé e a projeção de que os 'favelado empresário' alcançarão o topo, redefinindo o conceito de sucesso. A presença de um interesse romântico adiciona uma camada pessoal à jornada de triunfo e resiliência.
Letra
Ret
O vício em mim, a polícia em mim
Meu barco andando mais que notícia ruim
Atraindo din', nós é tipo assim
Sei que é difícil aceitar onde eu tô
Sabendo de onde eu vim
Vamo ouvir essa bem alto no carro
Deixa os problema e as crise no passado
Nós tem a melhor vibe e isso é fato
Nos melhor momento te quero do lado
É que eu sou puro e paciente (paciente)
Mudei de vida e continuo inconsequente (y'all)
O cheiro dela não sai mais da mente
Sou vagabundo, vilão, vivaz (aham)
O mundo pertence aos que são mais pra frente (yeah)
O do roxo pra fumar e abrir os caminho
Pronto pra quebrar quem cruzar meu caminho
A vivência me faz identificar em quem eu confio (aham)
A disposição não mudou depois que eu fiquei rico
Minha fase ruim
Minhas apostas não vão
Arrebentar minhas correntes (não vão)
Fala mal de mim (com fé)
Pelas costas quem sabe que eu tô lá na frente
Vícios em mim, a Pietra em mim (em mim)
Eu nunca vou deixar o sistema me oprimir
É quem vai dizer não se eu criei meu sim?
Sei que é difícil aceitar nós ser foda
E eles não ser assim
Dominando o mundo, ao vivo agora você sabe quem
Se a rua me chama é tipo um sinal de herói no céu
Dentro da sua mente eu vivo, eu tô, eu tipo moro
Eu não vou ser refém
Se errar é humano, eu te pergunto qual o nosso papel?
Por isso, eu traio o mundo (traio)
Mas não vou me trair (traio)
Derrubo quem for, mas tu não vai me ver cair
Ahn, pique de vagabundo (no pique), eu faço ela sorrir
Dentro de você o tempo todo, eu não quero sair
Longe de você, eu quase morro, eu fico sem dormir
Bae, pra você ver, eu tô no morro e tem um AK comigo
Na minha mente tem fumaça, e você lá dentro
Normalmente, o tempo passa e eu sempre lembro
Amor, eu tenho essa mente fria, eu tenho (eu tenho)
Mostro o desempenho, baby, eu mostro pro que venho
Não é disputa ainda, alemão, se esforça mais no treino
Não é disputa ainda, alemão, passe a respeitar o gênio
Neurose em mim, ambições em mim (o quê?)
Entre meu lado bom e o meu lado ruim (meu)
É pra quem tem o dom, isso é facin' (pra quem tem o)
Eu sei que meu neto vai nascer rico, depender de mim
TZ, TZ!
Vamo ouvir essa bem alto no carro
Deixa os problema e as crise no passado
Nós tem a melhor vibe e isso é fato
Nos melhor momento te quero do lado
Joga 24k na blunt pra carburar
Lambari trouxe MD do rosa procê' voar
Tem tudo que você quiser pra cê relaxar
Hoje nós vai foder na onda
Ele quer pagar de simpatia e falou mal de nós
Aceita ver os cria de favela rico igual playboy
Acho que não entendeu o que eu quis falar procê'
Tá jogando na minha cara porque eu passei na TV
Enquanto no morro a Glock canta
Menorzin' trocando seu almoço pela janta
Patricinha subindo a favela atrás de lança
Os cria ficando bem enquanto a sua bunda balança
Muita fé em Jesus, ele vai guiar
Pai que nos conduz, nada nos faltará
Que quebre todos os cadeados e o mal caia por terra
Cê vai ver os favelado empresário que vem da favela
O vício em mim, a polícia em mim
Barco andando mais que notícia ruim
Atraindo din', nós é tipo assim
Sei que é difícil aceitar onde eu tô
Sabendo de onde eu vim
O vício em mim, a polícia em mim
Meu barco andando mais que notícia ruim
Atraindo din', nós é tipo assim
Sei que é difícil aceitar onde eu tô
Sabendo de onde eu vim
Vamo ouvir essa bem alto no carro
Deixa os problema e as crise no passado
Nós tem a melhor vibe e isso é fato
Nos melhor momento, te quero do lado
Baby, minha baby
Vem cá, minha baby
Baby, me faz relaxar
Senta e não para de frente pro mar
Gírias
Pietra, no verso "o vício em mim, a Pietra em mim", pode ser uma referência a uma pessoa de grande influência ou a uma dependência pessoal; "o do roxo" é uma gíria para maconha de alta qualidade, frequentemente com tonalidade roxa, consumida para relaxamento e busca de inspiração; "alemão" é um termo usado em comunidades para se referir a pessoas de fora, adversários ou rivais; "24k na blunt" denota o uso de sedas luxuosas (com detalhes de ouro) para enrolar maconha, e "MD do rosa" refere-se ao MDMA (ecstasy) em formato de pílula rosa, ambos indicando o consumo de substâncias em festas; por fim, "lança" é a abreviação de lança-perfume, uma droga inalante recreativa.